Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese






Total de visitas: 2708
EXAUSTORES
EXAUSTORES

Como criar um formulário completo em HTML

EXAUSTORES
EXAUSTORES DE LÍQUIDOS À JATO

•Operação/Desempenho:

Os exaustores de líquido à jato Tipo 664/666 utilizam uma alta pressão de mistura de fluídos, tal como água, para inserir e bombear gás. O líquido de mistura entra pela câmara de sucção do exaustor através do pescoço de mistura. Este não está ajustado como uma espiral no exaustor Tipo 684/686 e o jato líquido não se abre para selar a passagem Venturi. Por isso o equipamento não é auto escorvante. Uma pequena carga de pressão de retorno é necessária para selar a passagem. O bocal converte a energia da pressão do líquido de mistura  em um jato de alta velocidade. À medida que o líquido de mistura em alta velocidade se mistura ao gás de sucção, a energia presente no líquido de mistura se mescla ao gás de sucção e a energia é transferida para o gás de sucção, criando um vácuo. Os fluxos combinados, então, entram na extremidade Venturi onde a energia da velocidade é convertida em uma pressão de descarga intermediária. O vácuo criado pelo exaustor é limitado pelo vapor de pressão do líquido de mistura. Vácuos maiores podem ser obtidos com água mais fria ou outro líquido de baixa pressão de vapor.

•Fabricação:

O exaustor de líquido à jato consiste em uma peça de corpo e extremidade Venturi e um pescoço de mistura. O exaustor está disponível na maioria dos materiais de fabricação, incluindo aço, aço inoxidável, Monel, Hastelloy, titânio, PVC, CPVC, Kynar e teflon. Conexões são tipicamente rosqueadas ou flangeadas, mas conexões especiais como solda, tomada de solda, sanitária ou outras pode ser fornecidas.